Informações sobre garantias e cuidados:
Nossos acessórios são semijoias banhadas à ouro 18k ou prata 925, que possuem:
• excelente qualidade
• alta durabilidade
• hipoalergênicas e livre de níquel (principal causador de irritações na pele).
Ps.: as semijoias não devem ser limpas com líquidos e flanelas que possuem agentes químicos;
GARANTIA:
As peças da Hevi são produzidas com materiais e processos de altíssima qualidade. Todos os itens possuem garantia de 3 meses para o banho da peça (exceto em casos de mau uso). Por se tratarem de semijoias, os devidos cuidados devem ser tomados.
Ao receber sua compra, qualquer defeito de fabricação deve ser notificado e passado para nosso atendimento. O prazo para troca de produtos com defeitos de fábrica é de até 7 dias após o recebimento do pedido (conferimos pelo site dos Correios a data de entrega).
Após o prazo de 7 dias para troca ou devolução grátis, você poderá solicitar a garantia da peça no prazo de até 3 meses após o recebimento da compra, você quem arca com os custos de frete para nos enviar a peça, e para te devolvermos também.
A garantia é válida para manutenção de banho da peça ou quebra de fecho, que tenha ocorrido por defeito na fabricação. Perda do banho por mau uso (banho, piscina, mar, produtos químicos), será identificado por nossos especialistas. O prazo para devolução da peça reparada é de até 30 dias úteis e o frete será por conta do cliente.
Não garantimos defeitos apresentados por quebra, amassados e arranhões. Caso você precise de alguma assistência ou reparo em alguma peça danificada por mau uso, oferecemos esse suporte também, porém o custo do reparo e frete são de sua responsabilidade.
Fale conosco se precisar de ajuda! :)
WhatsApp: +55 (19) 99876-7581 ou pelo e-mail: heviacessorios@gmail.com
Envie o número do seu pedido, uma foto nítida do produto com defeito e a sua referência.
• Recomendaçoes:
Para um suporte completo, recomendamos o envio de fotos e vídeos para análise do produto, detalhando o defeito que foi encontrado.
Após a confirmação do problema, iremos gerar o código de rastreio reverso para a devolução da peça, sendo que o prazo é de até dois dias úteis para a postagem.
Assim que a encomenda chegar em nosso escritório, temos 30 dias para reavaliar a peça, confirmando o defeito. Em seguida, entraremos em contato para realizar o reembolso ou troca.
• Cuidados com os acessórios:
Dizer que um acessórios não sofrerá nenhum dano com o passar do tempo é um mito. Até aquele simbolismo de ter a peça por décadas ou mesmo, deixar para a próxima geração só acontece se você não usa -lá. Mas admita, isso seria uma pena, né?
Acessórios foram feitos para viver histórias com você, e com esse guia de cuidados eles vão te acompanhar por mais tempo!
• Seu acessório é sensível. Evite o contato dele com água e materiais corrosivos, tais como: álcool, detergente, cloro, sabonete, entre outros, pois podem agredir o brilho da peça.
• Não deixe suas peças no banheiro, pois a umidade do banho prejudica a durabilidade dos metais.
• Movimentos bruscos e repetitivos podem causar danos ou até a quebra.
• Após usar perfume e maquiagem, aguarde alguns minutinhos até que sua pele os absorva, para colocar seus acessórios.
• Para guardar, opte por recipientes almofadados ou embrulhados em saquinhos plásticos de forma individual. Cuide dela com carinho!
ATENÇÃO: Nossa garantia é valida apenas para as nossas peças de fabricação própria (acessórios tais como: Colares, brincos, anéis e pulseiras), peças que garantimos a qualidade e acompanhamos todo o processo. Demais acessórios o prazo de troca é de 7 dias após o recebimento.